terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novidades “Contra Impugnantes”: livros e DVDs à vista





Sidney Silveira
Por estes dias não tenho conseguido responder a emails nem postar novos textos. Entre outras coisas, estou envolvido com a editoração do próximo livro da Sétimo Selo, já em processo de finalização do arquivo:

O Êxtase da Intimidade – a Ontologia do Amor em Tomás de Aquino, do filósofo espanhol Juan Cruz Cruz.

Em breve, os nossos leitores terão notícias do lançamento desta obra.

Outra coisa que me tem tomado tempo é a tardia finalização da apresentação ao Protreptico, de Clemente de Alexandria, que editaremos em uma tradução da professora de grego Rita Codá — obra que a Sétimo Selo lançará em seguida a'O Êxtase da Intimidade; por fim, rouba-me também um tempo a preparação dos dois próximos DVDs da série A Síntese Tomista.

Peço, pois, aos que me têm escrito um pouco de paciência — e incluo entre estes algumas pessoas que, na última semana, fizeram o pedido dos primeiros DVDs da referida série. Em no máximo dois dias começarei a responder às mensagens.

Enquanto isso, posto aqui no blog umas fotos (acima) que pensei estarem perdidas — mas graças a Deus hoje as encontrei numa pasta de arquivos de um notebook: trata-se do lançamento, em 2009, do curso que eu e o Nougué ministramos no Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB, no Rio, cujos trechos de aulas estão em vários links no Youtube.

Saudações a todos.