segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lançamento do livro "A Candeia Debaixo do Alqueire": próxima terça-feira (23/06)

Sidney Silveira
Será na próxima terça-feira (23/06), às 18h30, na Elizart Livraria — um dos mais antigos e charmosos sebos da cidade do Rio de Janeiro —, o lançamento da obra "A Candeia Debaixo do Alqueire", do Pe. Álvaro Calderón, da Fraternidade Sacerdotal São Pio X - FSSPX. Um livro obrigatório para todos os católicos preocupados com a babel doutrinal-pastoral que assola a Igreja, e que ninguém minimamente honesto há de negar. A Elizart fica na Rua Marechal Floriano, 63, no Centro. Aos amigos residentes no Rio e adjacências, peço: venham adquirir pessoalmente o seu exemplar, tomar um vinho e conversar conosco.
P.S. Aos que já encomendaram esta obra magna comigo por email, informo que, em breve, darei informações acerca do valor total (acrescido do frete).
P.S.2. O que direi agora não é nenhuma espécie de marketing: aproveitem para adquirir logo a obra, pois estimo que os exemplares se esgotarão em pouco tempo.
Em tempo: Agradecemos penhoradamente ao Mosteiro da Santa Cruz, cujo apoio para esta importantíssima edição do livro do Pe. Calderón — em conjunto com o recém-criado Angelicum - Instituto Brasileiro de Filosofia e de Estudos Tomistas — foi fundamental para materializarmos este projeto.