sábado, 1 de dezembro de 2012

Informações adicionais sobre o curso "Ascese e filosofia à luz do Tomismo"

Sidney Silveira
Ø  As três aulas do mini-curso Ascese e filosofia à luz do Tomismo serão disponibilizadas na área reservada do site do amigo Marcel Assunção Barbosa, neste link — logo após o fim das inscrições, no dia 20/12.
Ø  Todos os inscritos receberão por e-mail uma senha para acesso às aulas. Os que estão pagando via Paypal já nos informam automaticamente os seus respectivos e-mails; quanto aos que decidiram pagar por depósito em conta, reitero que é fundamental enviarem uma mensagem para sidneylsilveira@gmail.com, informando os dados do depósito. Assim, saberemos os e-mails para os quais as senhas de acesso ao curso serão enviadas.
Ø  Ainda com relação aos que optarem por realizar a inscrição por depósito, lembramos que, em se tratando de conta-corrente da Caixa Econômica, este pode ser feito em qualquer casa lotérica, para quem preferir não entrar em agências bancárias nem realizar a transação pela internet.
Enquanto transcorre o prazo para as inscrições farei a gravação das aulas. Reitero desde já o agradecimento aos interessados em dar seu apoio a este trabalho de divulgação da obra de Santo Tomás de Aquino no Brasil — que, como frisei no anúncio do curso, entra agora em nova fase.
Saudações a todos.