segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Carinho da Providência — notícias médicas

Sidney Silveira
Caros amigos e leitores do blog, nesta segunda-feira (24/09) irei ao Hospital da Laranjeiras do Rio para tentar internar-me e, enfim, marcar a cirurgia. Digo tentar porque não se trata de  hospital particular, e sim público; portanto é preciso esperar — não obstante seja um centro referência, conforme me disseram. A propósito, o médico de lá tem sido extremamente solícito para comigo. No entanto, se eu estivesse com algum plano de saúde estaria operado, "como de fato já deveria estar", nas palavras do meu cardiologista, com quem falei ainda há pouco. Tudo bem; encaro essas coisas como um carinho da Providência.

É como diz o ditado: Deus dá, Deus tira.

Agradeço a todos os que de alguma maneira têm ajudado, e também às várias pessoas de quem tenho recebido lindas mensagens de apoio; suas orações e a torcida para que dê tudo certo têm sido um alento para a minha alma. Mas, como sempre, tudo está entregue nas mãos de Deus, a quem sou imensamente grato por tudo o que de maravilhoso recebi na vida até hoje, mesmo não tendo méritos.

Saudações cordiais a todos os que acompanham o Contra Impugnantes.

Eu ou outra pessoa dará novas notícias em breve, aqui ou pelas redes sociais.