quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Agradecimento




Sidney Silveira

Como estou sem a menor condição de responder ao grande número de mensagens de solidariedade e carinho que tenho recebido nos últimos dias (por e-mail ou pelo reservado do Facebook), resolvi postar aqui este breve agradecimento às pessoas que, imbuídas de um verdadeiro espírito de caridade, vêm nos últimos 30 dias tentando ajudar-me de alguma forma.

Tenho só uma certeza: seja qual for o resultado desta situação atual, tudo está inserido nos desígnios da Providência e servirá para a minha caminhada espiritual.

Algo que não falo no vídeo acima faço questão de consignar por escrito: em vista desta circunstância médica imprevista e imprevisível, obviamente não tenho tido tempo para dar prosseguimento ao trabalho editorial do Instituto Angelicum — que, se for da vontade de Deus, espero retomar após a cirurgia (há dois livros praticamente prontos, fora outros projetos que tenho em vista). E se eu não puder prosseguir, tenho muita convicção de que, em breve, haverá gente boa tocando com muito maior competência este trabalho de difusão do pensamento de Santo Tomás no Brasil.

Muito obrigado a todos!