sábado, 17 de novembro de 2012

"De motu cordis" NEWS

Restaurante "Umas e Ostras" (17/11/2012), Rio de Janeiro

Neste sábado — quando completam 22 dias de cirurgia — saí pela primeira vez de casa para uma breve caminhada e, depois, para um almoço em família. Das outras vezes eu apenas entrara num táxi para voltar ao hospital e fazer revisões médicas; hoje não: fui passear, ver a vida.


As dores decorrentes dos derrames permanecem, mas agora estão suportáveis. Há outros sintomas que só o tempo dirá se continuarão, mas por ora tenho procurado não pensar nisto. Apenas luto para reconquistar as coisas mais simples e agradeço a Deus pela chance de fazê-lo.

Quase não tenho entrado na internet, e esta é a razão por que não tenho respondido aos e-mails e às mensagens generosas dos amigos que continuam na torcida.

Obrigado a todos pelo apoio e pelas preces.


Saudações cordiais,
Sidney Silveira