terça-feira, 5 de junho de 2012

Informações para compra do livro "Inteligência e Pecado em Santo Tomás"


Sidney Silveira

Inteligência e Pecado em Santo Tomás de Aquino, do teólogo Celestino Pires, é um denso estudo que aborda em profundidade a antropologia e a gnosiologia do Doutor Comum da Igreja. Trata-se de uma obra-prima produzida pelo tomismo na década de 60, em período anterior à tsunami conciliar.

Desta vez, faremos apenas venda direta (além da distribuição por algumas poucas livrarias cariocas), porque um projeto modesto como o nosso não pode submeter-se a um mercado distribuidor funesto, que chega a cobrar dos pequenos editores 60% do valor de capa.

Portanto, os interessados em garantir o seu exemplar devem manifestar seu interesse escrevendo para contatoangelicum@gmail.com e informando nome e endereço completo (incluindo o CEP), para calcularmos o envio do livro, o que será feito pela modalidade PAC dos Correios, a qual garante a entrega. Responderemos em poucos dias, com as informações de depósito em conta.


O valor da obra é R$ 61,00.


Como a tiragem inicial é de 350 exemplares, garanta o seu! E ajude o nosso projeto, que tem a previsão de lançamento do próximo livro — já também pronto: As Heresias de Pedro Abelardo, de São Bernardo de Claraval — assim que as vendas do livro de Celestino garantirem o pagamento dos custos gráficos, de editoração eletrônica, etc.


INFORMAÇÃO RELEVANTE: quem comprar diretamente terá desconto de 10%.